Amorim Luxury aposta nas entregas ao domicílio

Por a 6 de Abril de 2020 as 11:41

Os pratos mais icónicos do JNcQUOI Avenida e do JNcQUOI Asia podem, a partir de agora, ser saboreados no conforto de casa com o novo serviço JNcQUOI at Home. Para além da seleção de pratos com assinatura do Chef António Bóia e do Chef Mário Esteves, é ainda possível encomendar produtos da mercearia gourmet do JNcQUOI, bem como uma seleção de vinhos escolhidos pela equipa de sommeliers.

Todo o conceito JNcQUOI at Home assenta na exclusividade e personalização dos produtos, tão característicos da marca JNcQUOI. As refeições são entregues em vácuo e personalizadas pelo chef com instruções para a preparação do prato. As embalagens, desenvolvidas especificamente para o JNcQUOI at Home, são personalizadas com cartões que identificam o nome de cada especialidade.

Na carta do JNcQUOI at Home estão disponíveis entradas, pratos de carne e peixe, os afamados caris do JNcQUOI Asia e sobremesas de assinatura de ambos os espaços. O menu de bebidas conta uma grande variedade de opções que inclui champanhe, espumante, vinho rosé, branco, tinto e de sobremesa, bem como cervejas e refrigerantes. As encomendas podem ser feitas para uma, quatro ou oito pessoas e a ementa pode ser consultada, na totalidade, no site da marca ou na página de Instagram do JNcQUOI at Home.

Para quem preferir aproveitar o tempo para uma aventura gastronómica na cozinha, o JNcQUOI at Home faz também a entrega de produtos que compõem a mercearia gourmet da marca tais como azeite, vinagrete, arroz, massa, trufas e conservas. Não ficam de fora temperos e molhos, doces, compotas e aromáticas. Uma seleção de ingredientes excecionais, cuidadosamente escolhidos pelo chef.

O novo serviço de entrega ao domicílio, assegurado pela equipa do JNcQUOI, já está disponível para a zona da Grande Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *