PortoBay anuncia encerramento de todos os hotéis

Por a 3 de Abril de 2020 as 10:27

O grupo PortoBay Hotels & Resorts anuncia o encerramento de todas as unidades hoteleiras, face à pandemia da COVID-19. “A situação que estamos a viver no mundo inteiro levou-nos a tomar a tão difícil decisão de encerrar temporariamente os nossos hotéis. Fechar a porta foi um momento muito duro para toda a Equipa PortoBay, mas fizemo-lo com elevado sentido de responsabilidade em prol da segurança dos nossos Hóspedes e Colaboradores”, explica António Trindade, CEO do grupo, em comunicado.

“A nossa Equipa está agora, na sua maioria, em casa, junto da família, com a esperança de que esta situação se resolva o mais rapidamente possível. Quero em nome de todas as 1300 pessoas que trabalham em PortoBay transmitir-vos que estamos de olhos postos no futuro, com muita vontade de regressar”, adianta.

O grupo tem atualmente um portefólio com 15 hotéis, em Portugal e no Brasil. Em território nacional, tem sete unidades na Madeira, uma no Algarve, duas em Lisboa e duas no Porto. No Brasil, conta com hotéis no Rio de Janeiro, em Búzios e em São Paulo. No total, dispõe de uma oferta hoteleira de 3350 camas.

“Ao longo dos anos temos vivido muito bons momentos juntos. PortoBay tem feito o seu percurso de forma sustentável, com muito respeito pela sua Equipa e uma enorme dedicação aos seus Hóspedes. E nada nos traz mais felicidade do que perceber que ao longo dos anos fomos criando laços fortes convosco, e que tantos exprimam que reconhecem os hotéis PortoBay como se de uma segunda casa se tratasse”, acrescenta António Trindade sublinhando o desejo de voltar a reabrir os hotéis em breve.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *