Chef do Torre de Palma lança plataforma para conversas sobre gastronomia

Por a 1 de Abril de 2020 as 16:12

Filipe Ramalho, o jovem chef Alentejano do restaurante Basilii, do conceituado Torre de Palma Wine Hotel em Monforte, acaba de lançar a Live Chef, um projeto virtual que visa juntar os seus conterrâneos online, para debater temas da gastronomia.

Os restaurantes podem ter fechado as portas, numa medida de segurança e responsabilidade social, mas os chefs e as suas equipas não podem parar. É nesta premissa que Filipe Ramalho criou uma plataforma digital na qual serão debatidos assuntos sobre os quais, diz o chef, “normalmente não têm muito tempo para falar.”

O ponto de encontro está marcado na página de Instagram do chef, dia sim, dia não, às 17h00. Aqui, durante cerca de meia hora, conversa com os seus pares. Cozinheiros e pasteleiros convidados pelo chef partilham em direto histórias, ideias e curiosidades sobre a gastronomia nacional, numa conversa informal e sincera.

A plataforma Live Chef serve de janela para o mundo da restauração portuguesa, dando a conhecer alguns dos seus jovens protagonistas mais promissores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *