Makro lança serviço para facilitar encomendas online

Por a 31 de Março de 2020 as 15:11

A Makro Portugal acaba de anunciar o lançamento da funcionalidade de encomenda disponível online para ajudar os estabelecimentos comerciais que pretendem abrir o serviço de takeaway e entrega ao domicílio, durante este período excecional que o país atravessa.

O Takeaway & Delivery Online Powered by Makro é um serviço  gratuito que visa facilitar a adaptação de negócios que pretendam implementar o processo de entregas, permitindo que estes possam comunicar diretamente no seu site e que continuem a servir os seus clientes, de forma simples e rápida.

Os restaurantes interessados poderão continuar a disponibilizar online a sua ementa aos clientes para que desfrutem das refeições no conforto das suas casas. Esta funcionalidade além de se encontrar disponível para restaurantes, pode ser utilizada também por outros negócios como talhos, peixarias, charcutarias, padarias, garrafeiras, minimercados, ou qualquer estabelecimento que se dedique à comercialização de bens alimentares, em serviço de takeaway e delivery (entrega ao domicílio).

“Existem milhares de estabelecimentos comerciais e restaurantes a pensar como ativar o serviço de takeaway e entrega ao domicílio, mas não sabem como o fazer. Proativamente apresentamos uma solução para ir ao encontro das necessidades dos negócios próprios que sempre apoiámos e continuaremos a apoiar. Neste sentido, a makro Portugal lançou esta funcionalidade, totalmente gratuita para todos, gerida de forma independente pelo estabelecimento, para ajudar a promoção do negócio neste período complexo”, explica David Antunes, CEO da makro Portugal.

Este serviço encontra-se disponível para adesão a qualquer negócio que possa ou queira utilizá-lo. Para tal, o estabelecimento deverá preencher o formulário disponível no site da makro Portugal. Aqueles que já têm website criado através da plataforma Dish (também disponibilizada pela empresa grossista) podem ativar esta função diretamente a partir do painel de controlo, ou entrar em contacto através do formulário disponível no site.

“Ao contrário de outras plataformas, a Makro pretende apenas disponibilizar um canal direto entre o restaurante ou estabelecimento comercial e os seus clientes, é por esta razão que o serviço é comunicado diretamente no website do restaurante, com autonomia do mesmo, e de forma totalmente gratuita.”, refere a marca.

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