Grupo Fullest reabre restaurantes e aposta no serviço de entrega ao domicílio

Por a 27 de Março de 2020 as 17:06

Seguindo as indicações COVID-19 recomendadas, o Grupo Fullest reabre duas das suas  marcas, Bellalisa Valmor e BYF, em serviço de take away e entregas ao domicílio, disponíveis diariamente entre 10h00 e as 22h00. O serviço de take away vai operar, excecionalmente e devido à conjuntura, para as duas unidades através do espaço do restaurante italiano, sediado na Avenida Visconde Valmor 65A, 1250-239 Lisboa.

Com o lema “a arte na gastronomia italiana”, o  Bellalisa Valmor vai assim poder continuar a brindar todos os seus fãs, residentes da região de Lisboa, com esta típica cozinha. Para além das pizzas de massa muito fina e as massas frescas caseiras, os clientes vão poder também contar com a especialidade “massa alla forma”, terminada dentro do queijo Grana Padano. Todas as semanas as sugestões do chef vão apresentar experiências diferentes, permitindo que a sua refeição seja sempre uma nova surpresa, a partir do conforto do lar.

Já o restaurante BYF compromete-se a fazer chegar ao domicílio uma  seleção de carnes. Com um conceito personalizado, cada refeição é efetuada num forno “Josper”. No BYF pode experienciar sensações únicas ao longo da sua refeição, desde a entrada à sobremesa.

“A realidade dos serviços de entrega de comida em casa é algo que todos conhecemos, mas a ocasião conjuntural torna-os severamente mais relevantes. Por um lado, claramente favorecem o quotidiano dos portugueses em tempos de distanciamento social e, por outro, representam para muitos negócios a diferença entre a sobrevivência e o encerramento total. Por estas razões ponderámos reabrir duas das nossas unidades mais significativas, esperando poder fazer as delicias dos que nos conhecem e dos que poderão, agora, conhecer-nos.”, refere Gonçalo Fernandes, CEO do grupo.

Os pedidos de deliver podem ser feitos por telefone  e entregues através do serviço de entregas do grupo ou mediante as plataformas Uber Eats e Glovo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *