Airfree purifica ambientes e esteriliza o ar

Por a 26 de Março de 2020 as 14:05

No meio de uma pandemia de gripe, falar da importância de um purificador de ar não se restringe ao problema das alergias respiratórias, já que também se torna fundamental, nos ambientes onde convivem várias pessoas, a exemplo dos escritórios, diminuir os microrganismos do ar (vírus, bactérias, fungos), evitando a contaminação cruzada.

Como se não bastassem os cuidados a ter na proteção contra o novo coronavírus, os próximos meses trazem, sobretudo para quem sofre de rinite ou asma, o desconforto provocado pelos agentes sazonais,.

Conhecida como “Febre dos Fenos”, a Rinite Alérgica Sazonal tem sintomas bastante incómodos – obstrução nasal, espirros consecutivos, escoamento nasal incontrolável e, por vezes, irritação da garganta e olhos.

Através do sistema patenteado TSS os purificadores de ar Airfree esterilizam o ar a altas temperaturas no seu interior (sem aquecer o seu exterior ou o espaço onde se encontram), até que 99,99% dos microrganismos sejam destruídos e o ar retorne, purificado, ao ambiente.

Sinónimo de maior qualidade de vida e proteção para a saúde, Airfree esteriliza, de forma segura, silenciosa, económica, e sem necessitar manutenção, o ar dos ambientes internos.

Há vários modelos disponíveis, conforme o tipo de ambientes / m2 a que se destinam e outras funcionalidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *