Grupo SANA está a recrutar para o novo EPIC SANA Marquês

Por a 25 de Março de 2020 as 11:38

O Grupo SANA Hotels está a recrutar trabalhadores para preencher vagas nos “novos projetos que irão abrir em breve em Lisboa”, refere fonte do departamento de Recursos Humanos do grupo hoteleiro. As oportunidades de trabalho referem-se ao EPIC SANA Marquês que irá integrar também o restaurante Koji, restaurante/bar com conceito de cozinha japonesa e o restaurante italiano Allora.

O cinco estrelas  na Avenida Fontes Pereira de Melo tem a inauguração agendada para o início do segundo semestre deste ano e o grupo encontra-se a ultimar o staff. Em cima da mesa, há ofertas diversas funções como cozinheiro, ajudante de cozinha, rececionista, chefe de turnos,chefe de banquetes,técnico de manutenção e head chef para o Allora.

Saiba mais: SANA Hotels: “Serra Da Estrela Tem Um Potencial Enorme E Pode Ser Uma Prioridade De Análise”

Os detalhes de cada função e as oportunidades podem ser feitas na página de recrutamento do grupo hoteleiro.

O novo EPIC SANA Marqueês terá ainda  379 quartos, um centro de conferências com 18 salas, a maior com capacidade para 500 pessoas e luz natural,um SPA SAYANNA WELLNESS,com cinco  salas de tratamento, piscina interior, sauna e banho turco e tratamentos de assinatura . Haverá ainda um rooftop e uma infinity pool.

Atualmente, o grupo SANA tem 18 propriedades  e emprega 1750 colaboradores.

13 comentários

  1. Faustino Lourenço da Silva Sebastião

    24 de Janeiro de 2022 at 17:38

    Sou estudante universitário no curso de Gestão de Hotelaria e Turismo na universidade Agostinho neto e estagiei no hotel Samba por 10 mês na área do economato e meu maior desejo é fazer parte desta instituição hoteleira

  2. Faustino Lourenço da Silva Sebastião

    24 de Janeiro de 2022 at 17:35

    Sou estudante universitário no curso de Gestão de Hotelaria e Turismo e estagiei no hotel Samba na área do economato por 8 mês
    O meu maior desejo é trabalhar convosco

  3. Ricardo Andrade De Araujo

    17 de Agosto de 2021 at 0:57

    Boa noite, como posso fazer para trabalhar com vocês?

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *