Vila Galé lança serviço de take away em Lisboa e no Porto

Por a 24 de Março de 2020 as 11:51

A Vila Galé acaba de lançar um serviço de take away para almoços e jantares nos hotéis Vila Galé Ópera, em Lisboa (Alcântara), e Vila Galé Porto, no Porto. Esta opção estará disponível a partir desta quarta-feira, 25, sendo que os pedidos já podem ser feitos.

O menu para take away inclui cinco sopas, com preço por dose individual de 2,50 euros, várias sugestões de pratos de peixe e carne desde 5 euros por porção e diferentes acompanhamentos com preços desde 2,50 euros por dose para uma pessoa. Com o valor de 3 euros, estão também disponíveis cinco sobremesas. Podem ainda ser encomendadas várias pizzas  das pizzarias Massa Fina.

É ainda possível pedir bebidas, incluindo os vinhos Santa Vitória da gama Versátil por 3,50 euros (branco, tinto ou rosé, de 75 cl), que podem também ser adquiridos à caixa.

Saiba mais: Vila Galé: “A Situação Grave Obrigou-Nos A Encerrar A Maioria Dos Hotéis Em Portugal”

Com este serviço, os clientes podem fazer as suas encomendas para os almoços até às 22h00 do dia anterior e para os jantares até às 12h00 do próprio dia.

Recorde-se que o Grupo Vila Galé anunciou o encerramento da maioria  das unidades em território nacional  devido ao surto de coronavírus que tem afetado o país, mantendo apenas sete hotéis em operação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *