Nova data: Publituris Hotelaria junta hoteleiros, arquitetos e fornecedores em setembro

Por a 24 de Março de 2020 as 9:32

O Hotels & Suppliers e o Architects & Suppliers têm uma nova data e decorrerão a 23 e 24  de setembro, respetivamente,  n’ O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.  A Publituris Hotelaria adia, desta forma, os dois eventos que estavam inicialmente agendados para o próximo mês de maio, devido à atual conjuntura provocada pela pandemia do COVID-19. A iniciativa organizada pela Publituris Hotelaria e pela publicação Anteprojectos visa colocar hoteleiros e arquitetos em contacto com os principais fornecedores em dois eventos independentes.

A dinâmica já é conhecida. Os fast meetings colocam frente-a-frente hoteleiros e fornecedores que apresentam as mais recentes novidades e soluções para o setor. Durante o dia, cada empresa tem a possibilidade de travar conhecimento e discutir soluções com dezenas de representantes de grupos hoteleiros. A grande novidade este ano é a possibilidade de reunirem no dia seguinte com responsáveis de gabinetes de arquitetura.

O Hotels & Suppliers decorre no a 23 de setembro n’O Clube – Montanto Secret Spot em Lisboa. Esta será a sexta vez que o evento organizado pela Publituris Hotelaria reúne os players do setor. “O balanço das edições anteriores é muito positivo e pode ser avaliado de duas formas: quer pela procura de empresas fornecedoras que querem participar no evento ano após ano, mas também pelas opiniões dos participantes que, no final, afirmam ter cumprido as suas expetativas. Do lado dos fornecedores, temos as empresas satisfeitas porque conseguiram promover as suas soluções e, em muitos casos, fechar negócio. Do lado dos hotéis, temos também um satisfação, porque, conseguiram falar diretamente com os fornecedores, conhecer os seus produtos, encontrar novas soluções e/ou renegociar condições”, explica Paula Noronha, diretora-geral da Publituris Hotelaria.

A responsável  assegura que o objetivo na organização dos encontros passa pela relevância para os participantes. “Queremos que o evento continue a ser interessante e útil para os hotéis. Isso significa, em primeiro lugar, ter boas empresas fornecedores para a hotelaria, com boas soluções e ideias que correspondam às necessidades atuais do negócio hoteleiro. Vamos procurar também que participem empresas de diferentes áreas de atuação, porque aumenta ainda mais a utilidade e o interesse do evento”, atesta.

Architects & Suppliers

Este ano, a grande novidade prende-se com a extensão do evento aos profissionais de arquitetura. No dia seguinte aos Hotels & Suppliers, é a vez de colocar frente-a-frente arquitetos e ateliers de arquitetura com projetos na área da  hotelaria, reabilitação, edifícios/comércio e serviços com empresas fornecedoras. A iniciativa resulta de uma parceria com a publicação especializada Anteprojectos, dirigida por Ângela Leitão.

“Sabemos que os arquitetos desempenham um papel muito importante na escolha de materiais e soluções para os projetos, nas suas várias fases de desenvolvimento. Portanto, também são decisores e, como tal, criámos uma oportunidade de se reunirem com as empresas fornecedoras. Sendo a Anteprojectos uma publicação do mesmo grupo da revista Publituris Hotelaria, que tem como público-alvo os arquitetos, entendemos que havia aqui uma oportunidade para criar um evento em parceria”, assinala Paula Noronha.

O evento decorre durante o dia todo e está dividido em dois períodos: manhã e tarde. Nos intervalos das reuniões são promovidos coffee breaks de networking, oportunidade essencial para que os participantes aprofundem conhecimentos e troquem contactos num momento mais social. O almoço, incluído na inscrição, é outro dos momentos fulcrais do dia uma vez que permite que sejam aprofundados os contactos e as conversas que surgiram nas reuniões anteriores.

As inscrições podem ser feitas através do email [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *