De’Longhi tem nova gama de desumidificadores

Por a 24 de Março de 2020 as 13:37

A De’Longhi acaba de lançar no mercado uma nova gama de desumidificadores e purificadores, com função dois em um: eliminam o excesso de humidade e purificam o ar simultaneamente.

As novas séries de desumidificadores DDSX e DEX,  recolhem o excesso de humidade do ar e transformam-no em ar seco, estando indicados para serem utilizados em casa de pessoas asmáticas ou com problemas de alergias, com certificado Asthma & Allergy Friendly atribuído pela Fundação Allergy Standard.


A par desta certificação, são agora também mais sustentáveis, utilizando gás refrigerante R290- 475 vezes mais ecológico que os outros gases tradicionais utilizados. Todos os modelos incorporam ainda a função de secagem de roupa, para que o possa fazer de forma mais rápida e eficaz, mesmo em divisões mais pequenas.

“Grande parte dos problemas causados pela baixa qualidade do ar ou por um nível inadequado de humidade em casa podem ser solucionados apenas com um desumidificador. O aparecimento de mofo, maus odores, roupa húmida que demora a secar ou fungos nas paredes e nos tetos são alguns dos principais indicadores do excesso de humidade em casa. Este excesso de humidade pode agravar o sintomas de asma e provocar irritações na garganta, na pele e outras alergias, devido à proliferação dos ácaros”, explica a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *