Laskasas Kontract fornece novo Vila Galé Collection Alter Real

Por a 23 de Março de 2020 as 9:50

A Laskasas Kontract, empresa do Laskasas Group forneceu   peças decorativas para a nova unidade do grupo Vila Galé, o Vila Galé Collection Alter Real.

Desde os espaços comuns aos quartos, a equipa da Laskasas Kontract levou a cabo a concretização de toda a decoração deste novo empreendimento Vila Galé. Esta parceria com a Laskasas Kontract é parte de um investimento de dois milhões de euros do grupo hoteleiro neste hotel, inspirado nas tradições alentejanas.

Saiba mais: Vila Galé: “A Situação Grave Obrigou-Nos A Encerrar A Maioria Dos Hotéis Em Portugal”

Esta inspiração é evidenciada nas exposições e atividades de temática equestre que são oferecidas, que se somam à secção de SPA e a um para conferências, todos eles suportados por uma oferta de 77 quartos e três piscinas exteriores.

O hotel, que conta com produção de mobiliário 100% portuguesa, foi idealizado após o grupo Vila Galé ter vencido a concessão da Coudelaria de Alter do Chão, espaço histórico que reconverteu e recuperou no âmbito do programa Revive, com a colaboração da marca nortenha de mobiliário. A inauguração estava prevista para o mês de março mas foi adiada devido ao surto de covid-19.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *