Publituris Hotelaria março | A nova geração de diretores

Por a 16 de Março de 2020 as 14:34

A geração millennial está a chegar aos cargos de liderança no setor. Com ideias disruptivas e novas formas de pensar e gerir, a Publituris Hotelaria de março foi conhecer cinco diretores que estão a mudar a hotelaria. Além de apresentar as novas formas de gestão, a edição deste mês analisa os millennials enquanto clientes e debate os seus impactos no setor bem como as principais estratégias para atrair este target.

Em destaque, uma entrevista ao presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal que garante que a cidade vai dar “passos de gigante” nos próximos anos, no que diz respeito à oferta hoteleira.

Também o grupo açoriano Ciprotur releva as novidade no portefólio, que incluem um novo hotel cinco estrelas e remodelações nas atuais unidades.

Nota do editor: De acordo com o calendário editorial da Publituris Hotelaria, estava prevista a distribuição desta edição na Bolsa de Turismo de Lisboa, que foi adiada para maio. Tomámos, por isso, a decisão de disponibilizar os conteúdos a todos os leitores da  publiturishotelaria.pt.

Leia aqui a edição completa

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *