Johnnie Walker lança edição limitada de Blue Label Ghost e Rare Glenury Royal

Por a 11 de Março de 2020 as 9:52

A Johnnie Walker acaba de lançar uma nova edição limitada de Johnnie Walker Blue Label Ghost e Rare Glenury Royal. Esta é a terceira de uma série de lançamentos  criados com “ghost whiskies” , em conjunto com outros whiskies de destilarias raras da Escócia, combinados pelo Master Blender de Johnnie Walker.

No coração do whisky encontra-se o “Highland Single Malt Glenury Royal” da destilaria ghost com o mesmo nome, que fechou as suas portas em 1985. O Master Blender da Johnnie Walker, Jim Beveridge e a sua equipa também selecionaram dois whiskies raros das destilarias  ghost de Cambus e Pittyvaich, equilibrando perfeitamente as suas notas cremosas de caramelo com as frutas do pomar, maçã doce e  notas de damasco de Glenury Royal. Para criar o toque final especial deste whisky de edição limitada, Beveridge combinou cinco whiskies raros de Glen Elgin, Inchgower, Glenlossie, Cameronbridge e Glenkinchie.

O Johnnie Walker Blue Label Ghost and Rare Glenury Royal é engarrafado com um ABV de 43,8% e já está disponível na Garrafeira Nacional a um preço de 319 euros (garrafa de 750 ml). Cada garrafa nesta versão especial é numerada individualmente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *