Groupe GM tem nova gama sustentável

Por a 6 de Março de 2020 as 11:31

O Groupe GM acaba de apresentar  a Scandinavian White,  uma marca inspirada nos países nórdicos cujos produtos com certificação Ecolabel protegem tanto o ambiente como o bem-estar dos clientes.
A Scandinavian White tem uma fórmula com certificação Ecolabel e as suas embalagens estão em conformidade com os critérios Ecolabel da UE. O Ecolabel da União Europeia é um sistema único de certificação concebido para ajudar os consumidores a reconhecer os produtos e serviços mais amigos do ambiente. Os cosméticos com certificação Ecolabel têm a garantia de ter um impacto reduzido nos ecossistemas aquáticos, cumprem os rigorosos requisitos de biodegradabilidade e de limitação de desperdício de embalagens.

As embalagens minimalistas a preto e branco da Scandinavian White são inspiradas no universo escandinavo onde o “hygge” norueguês e dinamarquês e o “lagom” sueco são cultivados. Representam a “art de vivre” intimista e confortável que promove uma filosofia baseada no bem-estar, equilíbrio, simplicidade e ética.

A Scandinavian White tem embalagens feitas de materiais reciclados e de origem biológica: os frascos de 30ml e as tampas usadas no Gel Duche, Champô, Amaciador, Body Lotion e Gel Corpo e Cabelo são todos feitos de plástico 100% reciclado. Para ir mais além, os autocolantes também são feitos de papel reciclado, e os dispensadores Ecopumps são 100% recicláveis. Para completar a linha, a caixa usada no Sabonete Vegetal (15g) é feita de cartão 90% reciclado.

A Scandinavian White esforça-se para ter o mínimo desperdício possível para proteger ao máximo o ambiente. O meio ambiente não é a única preocupação da Scandinavian White, a saúde dos seus utilizadores é igualmente importante, e é por isso que a linha da Scandinavian White tem 95% de ingredientes de origem natural.

Os produtos Scandinavian White têm, no mínimo, 92% de ingredientes naturais e atingem os 99%. O óleo de palma com certificação RSPO Mass-Balanced usado no sabonete contribui para uma produção certificada e sustentável de óleo de palma.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *