Makro apresenta Programas de Trainee na Bolsa de Turismo

Por a 4 de Março de 2020 as 17:10

A Makro Portugal vai apresentar dois novos Programas de Trainee locais – M4Summer e Program IMPACT, integrados no conceito GENERATION M,  na 5ª Edição da Bolsa de Empregabilidade, que se realiza nos próximos dias 13 e 14 de março na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a decorrer no pavilhão multiusos da FIL – Lisboa.

A Bolsa de Empregabilidade é uma de emprego na área do turismo em Portugal, onde se pretende estabelecer um contacto mais próximo entre os jovens que procuram a primeira oportunidade no mercado de trabalho e os profissionais que queiram abraçar novos desafios. Esta edição conta com a presença de 180 empresas participantes e mais de 20.000 ofertas de trabalho.

Cada vez mais, a Makro Portugal pretende posicionar-se como “Best Place to Work”, retendo os talentos que já temos e apostando na captação de novos. Nestes dois dias o nosso foco será dar a conhecer a makro, a nossa cultura e propósito enquanto empresa, e apresentar os nossos programas de Trainees de âmbito local e internacional e também oportunidades e desafios que tenhamos em aberto na nossa estrutura a nível nacional”, realça Cristina Mateus, HR Talent Manager da Makro Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *