Grupo Pestana integra tecnologia da HiJiffy

Por a 4 de Março de 2020 as 17:04

O Grupo Pestana celebrou uma parceria com a empresa portuguesa de inteligência artificial, HiJiffy, para a utilização da sua plataforma de comunicação, com utilização de inteligência artificial.

A HiJiffy conecta-se com uma variedade de canais como o Facebook Messenger, WhatsApp, Wechat, Telegram e Line.

“Teremos, a partir de agora, a uma plataforma de mensagens unificadas, na qual os nossos hóspedes podem tirar todas as suas dúvidas nos seus canais de comunicação favoritos. Estaremos assim disponíveis a qualquer momento em todos os canais, capazes de fornecer suporte em tempo real e pessoal, melhorando a experiência do nossos hóspedes”, refere Clarisse Rodrigues, Head of Direct Reservations & Customer Service do Grupo Pestana.

A HiJiffy, criada em 2016, tem a solução implementada em mais de 500 hotéis, em 15 países. Focada em ajudar os hotéis a aumentar o número de reservas diretas e a satisfação dos seus hóspedes, a empresa oferece um assistente de reservas via chat, com inteligência artificial, e uma plataforma completa que permite aos hotéis gerir todos os seus canais de comunicação de forma automatizada e centralizada.

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