11ª edição do Algarve Spa Week arranca em março

Por a 4 de Março de 2020 as 17:16

A 11ª edição do Algarve Spa Week arranca a 28 março e até 5 abril e de 10 a 18 de outubro. Durante nove dias, 11 spas de hotéis de cinco estrelas da região proporcionam tratamentos exclusivos e descontos nas facilidades.

“Digital Detox — Connecting Yourself to Wellness” é o tema proposto pela organização para a edição deste ano que arranca com um evento de boas-vindas, no fim de semana de 14 e 15 de março. Ao longo dos dois dias vai ser possível ter acesso exclusivo ao menu criado para a Algarve Spa Week e usufruir das facilidades dos SPAS aderentes a preços reduzidos. A oportunidade certa para desligar da rotina e ter uma amostra de tudo aquilo que poderá experienciar ao longo da semana dedicada à promoção da saúde e bem-estar.

 Saiba mais: Algarve Spa Week: Promover a região e trazer pessoas de fora para conhecer os hotéis

De 28 março a 5 abril, para além do conjunto de tratamentos selecionados e do acesso ao circuito de Spa a preços especiais, vai ser ainda possível desfrutar do tratamento de assinatura- Tranquility Mind & Body Massage, inspirado na temática desta edição. Por 65 €, este tratamento completo de rosto e corpo, com a duração de 65 minutos, oferece um total relaxamento, purificando e regenerando o organismo. A massagem ajuda a eliminar as tensões musculares e a melhorar a circulação, transmitindo uma sensação de alívio profundo.

 

Desta iniciativa fazem parte os spas dos hotéis: Anantara Vilamoura, Crowne Plaza Vilamoura Hotel, Hilton Vilamoura, Monte Santo Resort, NAU Salgados Palace e NAU São Rafael Atlântico, Tivoli Carvoeiro, Tivoli Marina Vilamoura, The Lake Spa Resort, Vale d’Oliveiras, Vidamar Resort Hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *