Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites reabrem para nova época

Por a 27 de Fevereiro de 2020 as 10:17

Depois das reaberturas das unidades Salgados Palace, Morgado Golf & Country Club e São Rafael Suites, em março reabrem agora os hotéis Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites, ambos localizados na Herdade dos Salgados, em Albufeira, e igualmente pertencentes ao grupo NAU Hotels & Resorts.

Logo no primeiro dia de março, o hotel AU Salgados Dunas Suites começa a receber os clientes e visitantes para a temporada de 2020. Este cinco estrelas conta com um total de 151 quartos e suites, seis piscinas (duas das quais para os mais pequenos) e extensos jardins com palmeiras e oliveiras. Existe também um bar e um restaurante no interior do hotel, bem como um spa, um restaurante de autor e um bar panorâmico no edifício L14, mesmo em frente.

Nesta temporada e até 7 de junho, todos os domingos, entre as 12h00 e as 15h30, é possível desfrutar do Brunch no L14, dos mais completos disponíveis na região, e que contempla ainda livre acesso ao circuito de Spa.  O Brunch está disponível por 23 euros por adulto e 12 euros para crianças entre os 3 e os 12 anos de idade.

O quatro estrelas NAU Salgados Palm Village Apartments & Suites também se junta à lista de unidades do grupo a reabrir. O hotel conta com uma oferta total de 283 unidades de alojamento familiar de diversas tipologias .

A unidade dispõe de 10 piscinas, quatro delas de utilização exclusiva dos mais novos, três restaurantes, dois bares, estacionamento subterrâneo e exterior, rede wi-fi grátis em todas as suites e um Kids Club com 230 metros quadrados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *