Miguel Garcia assume novo cargo na Minor Hotels

Por a 27 de Fevereiro de 2020 as 9:48

A Minor Hotels promoveu o diretor geral do Hotel Tivoli Avenida Liberdade, Miguel Garcia, a diretor regional de operações da Minor Hotels para os Urban Hotels Portugal, o segmento de hotéis cidade.

Com experiência de quase 20 anos no setor hoteleiro nacional e internacional, Miguel Garcia é diretor-geral do Tivoli Avenida Liberdade desde 2018. Irá agora acumular a direção geral com as novas funções de Diretor Regional de Operações dos Urban Hotels, com o objetivo de “reforçar o posicionamento dos hotéis cidade, de que se destaca o reposicionamento do Tivoli Avenida Liberdade, o histórico hotel da cidade de Lisboa que pertence à Leading Hotels of the World”, informa o comunicado do grupo..

Miguel Garcia iniciou a sua carreira passando por vários hotéis em Portugal, mas também no exterior, no Le Meridien Copacabana Hotel, Four Seasons Hotel & Resorts em Lisboa e Genebra.

Passou nove anos no Brasil onde foi diretor geral do Hotel Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Relais & Chateaux, localizado em Florianopólis. Foi também diretor de operacões do Belmond Copacabana Palace (três anos) e diretor Geral do Tivoli São Paulo Mofarrej, localizado no bairro dos Jardins, na capital Paulista.

Há outra mudança anunciada pelo grupo Minor. Tal como a revista Publituris Hotelaria já tinha anunciado, João Prista von Bonhorst vai assumir o cargo de Hotel Manager do Tivoli Avenida Liberdade, ficando responsável pelas operações da unidade hoteleira, com “o foco de consolidar e continuar o reposicionamento que o Tivoli passou durante os últimos dois anos”.

João Prista von Bonhorst estava até ao momento na direção do Bairro Alto Hotel. O novo cargo de Hotel Manager do Tivoli Avenida Liberdade marca um regresso do profissional, uma vez que já tinha exercido funções no grupo Tivoli Hotels & Resorts entre 2007 e 2014.

Anterorimente, João Prista von Bonhorst, além das funções exercidas no Bairro Alto Hotel, já exerceu o cargo de diretor de operações no Hôtel Beau-Rivage Genève, em Genebra, na Suiça, e conta ainda com experiências profissionais anteriores no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, no The Bentley Kempinski, em Londres e no Hotel de Crillon, em Paris.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *