Publituris Hotelaria fevereiro | Selina: “Portugal é já um case study”

Por a 24 de Fevereiro de 2020 as 6:00

O grupo Selina assume o protagonista na Publituris Hotelaria de fevereiro. Manuel Rito, diretor de marketing e PR da Europa faz um balanço do primeiro ano de operação do grupo em Portugal e deslinda os próximos passos em solo nacional.

A terras lusas acaba de chegar também a Leonardo Hotels, marca alemã do grupo Fattal Hotel Group. Um projeto na baixa lisboeta, com abertura prevista para 2022, é apenas o primeiro de vários investimentos que o grupo hoteleiro israelita quer fazer em Portugal.

Falando ainda de novidades, a Marriott International vai expandir a sua presença no país com a abertura de mais três hotéis e o grupo Douro Suites anuncia também novos investimentos e o seu primeiro projeto de internacionalização.

Na segunda edição de 2020, falámos ainda com Carlos Diez de la Lastra, diretor-geral da Les Roches Marbella que explica quais as novidades da instituição que inaugura, este ano, o primeiro mestrado em Estratégia Hoteleira e Transformação Digital com o objetivo de colocar os hoteleiros na vanguarda da tecnologia.

Com a primeira edição da CleanTek Show à porta, o dossier desta edição apresenta as novidades das empresas que vão marcar presença na primeira feira de limpeza industrial, comercial e urbana e que decorre no Porto, no final do mês.

Como de costume, fomos espreitar as novidades da praça hoteleira nacional e convidamo-lo a visitar no novo Madalena by The Beautique Hotels.

* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *