Sonae Arauco apresenta novidades na Maderalia 2020

Por a 21 de Fevereiro de 2020 as 11:49

A Sonae Arauco, empresa produtora de painéis derivados de madeira, estará presente na FIMMA – Maderalia 2020, Feira Internacional de Tecnologia, Materiais e Componentes para Móveis, Design de Interiores e Projetos de Contracting, entre 10 a 13 de março em Valência, Espanha, onde apresentará as suas novidades: a coleção Innovus e   a linha Core &Technical.

A  linha Core & Technical apresenta os materiais ecológicos da marca. O stand  será construído inteiramente com materiais da própria marca, para que os participantes possam vê-los e testá-los no local. Os visitantes vão poder ver a coleção Innovus, que reúne  propostas de decorativos e acabamentos. Esta coleção possui uma taxa de renovação de produtos decorativos superior a 40%, inclui mais de 200 referências decorativas e permite criar mais de 260 combinações com acabamentos diferenciados, entre os quais: Stucco, Cosmos, Flow,
Fusion e Spirit.

Em Portugal, a Sonae Arauco tem unidades industriais em Castelo de Paiva, Mangualde, Oliveira do Hospital e Sines. O seu catálogo inclui uma  gama de produtos que respondem a diferentes necessidades do mercado com madeira proveniente de fontes sustentáveis, certificadas e de origem controlada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *