BessaHotel Liberdade atualiza tecnologia

Por a 21 de Fevereiro de 2020 as 10:41

O BessaHotel Liberdade acaba de reforçar a parceria com a Nonius Hospitality Technology. O hotel quatro estrelas já contava com sistema de acesso à Internet em todos os pontos do hotel e TV Interativa nos quartos e elege gora o produto de Cast da Nonius.

Com esta tecnologia os clientes do hotel reproduzem os seus próprios conteúdos na TV e conseguem assistir às suas séries favoritas da Netflix, por exemplo, no conforto do hotel, tal como fazem nas suas casas.

O Nonius Cast é um produto BYOC (Traga o seu próprio conteúdo) simples e seguro, que usa um dispositivo Chromecast padrão e o dispositivo Nonius Cast Controller, que permite que os hóspedes transmitam o seu próprio conteúdo para a TV do quarto.

“Os hóspedes só precisam estar conectados ao Wi-Fi do hotel e, como em casa, poderão conectar os seus dispositivos à TV.  A privacidade do hóspede é garantida e nenhum de seus dados ou credenciais são armazenados ou registados no sistema de TV”, refere a empresa.

“A grande mais valia que reconhecemos na Nonius é a variedade de competências para poder fornecer-nos um serviço completo e de qualidade. Iremos certamente contar com a Nonius em projetos futuros para o nosso Grupo”, refere Agnes Devall, diretora Geral do BessaHotel Liberdade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *