Venda de bilhetes do Algarve Trade Experience reverte para instituição algarvia

Por a 19 de Fevereiro de 2020 as 16:15

A Fábrica do Inglês, em Silves, vai acolher a 8ª Edição do Algarve Trade Experience 2020, nos dias 6 e 7 de março. Durante os dois dias, produtores de vinhos, mixologistas, brand ambassadors, brand builders, bartenders nacionais e internacionais das principais marcas de espirituosos mundiais apresentam novidades do mundo das bebidas.

A iniciativa, organizada pela Garrafeira Soares decorre este ano  sob o tema “Os Descobrimentos Portugueses e a Rota das Especiarias”. O valor da venda dos bilhetes, disponíveis na ticketline, reverte, na sua totalidade, para a instituição o Refúgio Aboim Ascensão.

“Para além da importância que o evento assume na indústria do setor de bebidas a nível nacional, o Algarve Trade Experience representa também uma oportunidade de ajudar. Quanto mais formos a ajudar mais conseguimos angariar para uma das mais importantes instituições do Algarve. O ano passado abrimos ao público apenas um dia mas este ano iremos abrir os dois dias de modo a angariarmos um maior valor para a instituição”, explica a organização do evento.

O valor do bilhete diário é de 25 euros e o bilhete para os dois dias é de 40 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *