AHP promove pequenos-almoços temáticos para associados

Por a 19 de Fevereiro de 2020 as 11:52

A  Associação da Hotelaria de Portugal (AHP)  lançou uma nova iniciativa que visa juntar associados com convidados numa série de pequenos-almoços temáticos. O “‘Café da manhã com a AHP’ teve a sua primeira edição esta quarta-feira e contou com contou com a presença de José Maria Júdice, Industry Manager Travel da Google como convidado que fez uma análise ao mercado americano. 

“Estes pequenos almoços vêm dar resposta a um desafio que os nossos associados e as empresas parceiras da AHP nos lançaram para 2020, um modelo de encontros de curta duração, mais técnicos, pensados também com as empresas parceiras, e que tragam para debate temas que fazem parte do dia-a-dia da operação hoteleira”, explica Cristina Siza Vieira, CEO da AHP.

“Com os insights da Google, esperamos poder ajudar os hoteleiros em Portugal a adaptar a sua comunicação aos interesses dos turistas norte-americanos, para que o setor consiga ser ainda mais relevante e eficaz na promoção e venda do destino Portugal junto deste mercado”, explicou o primeiro convidado no evento que reuniu os associados no The One Palácio da Anunciada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *