Accor e Visa anunciam parceria

Por a 19 de Fevereiro de 2020 as 10:05
Accor recrutamento

A Accor e a Visa acabam de lançar uma parceria global que irá disponibilizar novas experiências de pagamento a todos os membros do programa de fidelização ALL – Accor Live Limitless.

A parceria juntará o programa de fidelização do grupo Accor com os recursos de pagamento global da Visa para criar um novo cartão, o ALL Visa. Os membros que solicitem o novo cartão Visa poderão usá-lo para compras diárias em todos os lugares onde for aceite Visa. A Accor vai colaborar com as instituições financeiras e bancos parceiros da Visa nos mercados-chave da Europa, América do Norte e do Sul, Médio Oriente e Ásia-Pacífico, para emitir o novo cartão ALL Visa. Este oferecerá aos membros recompensas personalizadas com base nas preferências do cliente e na sua capacidade de ganhar mais pontos de fidelização ao ficar em alguma propriedade do grupo Accor, ou ao fazer compras.

Saiba mais: Accor tem novo programa de fidelização 

“Através da parceria com a Visa, o grupo Accor continua a reconhecer, valorizar e recompensar os clientes do seu programa de fidelização recentemente lançado, o ALL – Accor Live Limitless, alargando os benefícios para os mais de 64 milhões de membros leais, e mais de 250 milhões de clientes em todo mundo. A introdução do cartão ALL Visa permitirá ao grupo Accor estender a relação com os clientes para além da estadia, através de um programa de fidelização líder no setor, ao oferecer a todos os membros a possibilidade de ganhar pontos, desfrutar de novas experiências e ainda mais noites em hotéis”, refere o grupo em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *