Tarraco, Benidorm e Jamaica são os próximos destinos da H10 Hotels

Por a 13 de Fevereiro de 2020 as 12:16

A H10 Hotels vai inaugurar três novos hotéis durante este ano. A primeira das aberturas terá lugar no próximo mês de abril em Tarragona, o H10 Imperial Tarraco, irá reconverter-se num 4 estrelas superior e apresentará novos serviços.. Terá 144 quartos e contará com restaurante gastronómico, Lobby Bar, uma zona de jardim com piscina para adultos e piscina infantil, um Despacio Beauty Centre, 3 salas de reuniões e um terraço Rooftop com plunge pool e vistas espetaculares para o mar.

A segunda abertura será no mês de junho, em Benidorm, n e chamar-se-á H10 Puerto Poniente. Trata-se igualmente de um 4 estrelas superior e estará localizado num edifício de construção nova que albergará 174 quartos. O projeto conta com um restaurante, Lobby Bar com terraço e vistas para o mar, Despacio Beauty Centre, 3 salas de reuniões, estacionamento e um espetacular terraço Rooftop com zona de espreguiçadeiras e plunge pool.

Saiba mais: H10 Hotels Estuda Expansão Do Portefólio Para Porto E Algarve

A última das aberturas será o Ocean Eden Bay, o segundo resort da H10 Hotels na Jamaica, que abrirá as portas durante o último trimestre do ano. O cinco estrelas Ocean Eden Bay, de 444 quartos, será especializado em férias para adultos e terá à disposição uma ampla gama de serviços, entre os quais se destacam os seus 6 restaurantes, 4 bares, zona de praia exclusiva com espreguiçadeiras e o serviço Privilege, Exclusive Rooms and Services, para os que procuram uma maior exclusividade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *