O Monte da Quinta Resort conclui rebranding e passa a Wyndham Grand Algarve

Por a 12 de Fevereiro de 2020 as 13:56

O antigo Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, no Algarve, concluiu o rebranding de que estava a ser alvo desde 2019 e assume uma nova identidade com a marca Wyndham Hotels & Resorts. A remodelação da unidade foi fruto de um investimento de cinco milhões de euros.

O agora Wyndham Grand Algarve oferece de 132 suites, vários espaços de restauração, spa, centro de fitness, piscina interior e exterior e kids club. Localizado na proximidade de seis campos de golfe bem como do complexo desportivo da Quinta do Lago,  dispõe de instalações para a prática de vários desportos tais como ténis, natação ou futebol. Há ainda um centro de eventos com  cinco espaços versáteis para acomodar até 400 convidados e espaços ao ar livre.

Recorde-se que O Monte da Quinta Resort, localizado na Quinta do Lago, no Algarve, foi comprado, no ano passado, por duas empresas nacionais detidas por um fundo de investimento com sede em Londres sendo que a gestão da unidade, que estava a cargo da Terra Internacional, foi entregue à empresa Dynamic Hotels.

“A procura por hotéis de qualidade e espaços para reuniões no Algarve continua a crescer, e trabalhar com a maior empresa de franchise de hotéis do mundo fortalecerá, ainda mais, a nossa posição no mercado e ajudar-nos-á a atrair ainda mais visitantes internacionais”, referiu Hélder Santos, CEO da Dynamic Hotels.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *