Accor tem novo programa de fidelização

Por a 6 de Fevereiro de 2020 as 13:01

O Accor Live Limitless é o novo programa de fidelização lançado pelo grupo Accor. “Este novo programa o reconhece, valoriza e recompensa os clientes como nunca, dando acesso à “ALL of Accor””, refere o grupo. O programa abre as portas para um portefólio de mais de 34 marcas de hotéis, presentes em 110 países, assim como uma variedade de bares, restaurantes, clubes e experiências.

Através da nova experiência digital, disponível na aplicação e website oficiais, os utilizadores têm acesso ao ALL e às vantagens associadas como, por exemplo, bebidas de boas-vindas, pré-vendas exclusivas para eventos de  e até Suite Night Upgrades. Também, Accor fez recentemente a introdução da categoria premium Limitless, que reconhece os membros mais fiéis e que foi lançada recentemente para se juntar às outras cinco existentes (Diamond, Platinum, Gold, Silver e Classic).

“Através da parceria com a Air France-KLM os utilizadores têm a oportunidade de ganhar simultaneamente pontos e milhas ao viajar com ambas as empresas. O programa ALL conta com fortes colaborações com empresas como AEG, fornecendo cerca de 60 mil bilhetes e suites privadas para os membros do programa de fidelização na América Latina, Ásia e Europa”, explica o grupo hoteleiro.

O Grupo assinou também uma parceria com a IMG, que permitirá os utilizadores ter acesso a master classes de chefes e encontros culinários, e com o Paris Saint-Germain Football Cub. Entre os acordos mais recentes assinados estão a parceria com a NBA, através da qual Accor torna-se Promotional Partner do The NBA Paris Game 2020. Em matéria tecnológica, o programa ALL estabeleceu uma parceria com o Grab, uma aplicação líder no sudeste asiático, que oferece vários serviços, entre os que se destacam transporte, serviço de entrega de comida, pagamentos digitais e serviços financeiros.

Ao aderir ao programa de fidelização ALL, os membros usufruem de um desconto de até 10% extra na próxima reserva.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *