Saccharum tem novo diretor

Por a 5 de Fevereiro de 2020 as 15:30
Bruno Teles

Bruno Teles é o novo diretor do Saccharum, a unidade de cinco estrelas localizada na Calheta, na Madeira. O responsável assumiu esta função no passado dia 3 de fevereiro, substituindo no cargo Ricardo Nascimento, entretanto nomeado assessor da administração da Savoy Signature.

Com uma experiência de mais 10 anos, Bruno Teles  estava anteriormente a trabalhar no H10 Duque de Loulé, em Lisboa, mas regressa agora à Madeira, onde iniciou o seu percurso profissional.

“Para que se continue a posicionar como marca de confiança e prestígio nos mercados, a Savoy Signature tem como principal objetivo manter o seu compromisso com a qualidade e elevar a arte de bem receber a novos patamares. Este é um requisito obrigatório para qualquer profissional que esteja connosco e temos a certeza de que o Bruno é uma boa aposta”, refere Bruno Freitas, administrador do grupo.

No novo cargo, Ricardo Nascimento tem sob a sua responsabilidade a coordenação da área operacional de todos os hotéis da Savoy Signature, supervisionando e orientando o desenvolvimento das equipas e impulsionando a evolução do produto e do serviço das diferentes unidades.

Ricardo Nascimento

O reforço dos altos quadros da Savoy Signature passa ainda por Nuno Antunes, que passa a integrar a Assessoria da Administração do grupo com um papel instrumental na definição de estratégias e supervisão dando suporte ao Administrador Comercial. Desde a sua entrada na empresa e até 2019, Nuno Antunes desempenhou funções de Diretor de Desenvolvimento Corporativo e Inovação, áreas que irá continuar a acompanhar e às quais se junta agora também Revenue Management.

Nuno Antunes

O departamento de Marketing que, até novembro 2019 era também tutela de Nuno Antunes, passou a ser liderado por Sílvia Dias que se juntou à Savoy Signature no início de dezembro. Sílvia Dias acresce à equipa da Savoy Signature com a sua experiência consolidada na área de Marketing e Desenvolvimento Estratégico, ao longo dos últimos 15 anos, através do percurso desenvolvido no setor de Viagens e Turismo, mais precisamente na ANA e na Associação de Promoção da Madeira.

Sílvia Dias

Estas alterações fazem parte da estratégia de expansão do grupo, que tem planos de continuar a crescer em 2020. Recorde-se que o Savoy Palace abriu o ano passado, no Funchal, e que já foi anunciada a abertura de uma nova unidade, o NEXT, em setembro deste ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *