APHORT: Rodrigo Pinto de Barros reeleito para último mandato

Por a 5 de Fevereiro de 2020 as 8:04

Rodrigo Pinto de Barros, presidente da Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo (APHORT) desde 2006, foi reeleito para o seu quarto e último mandato depois de encabeçar a lista única às eleições da associação no final do mês de janeiro.

“A lista que integra o novo Conselho Geral da APHORT é constituída por uma nova geração de empresários, que representa o espírito de renovação que a Associação preconiza para o setor da hotelaria, restauração e turismo”, refere a associação em comunicado.

Na nota enviada às redações, a APHORT sublinha que a problemática da falta de recursos humanos no setor e a questão da sustentabilidade ambiental e energética são duas das questões fulcrais que farão parte da agenda de discussão no novo mandato que agora se inicia.

“Neste contexto, a APHORT vê como imperativa a necessidade das empresas se adaptarem a uma nova realidade. Enquanto associação representativa dos empresários do setor, a APHORT assume o compromisso de, em conjunto em com eles, trabalhar na procura de soluções que permitam assegurar o funcionamento e a sustentabilidade dos seus negócios, sem prejuízo do nível de qualidade dos serviços”, atesta a entidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *