Bistrô4 aposta em novos sabores de inverno

Por a 3 de Fevereiro de 2020 as 16:02

O restaurante Bistrô4, situado no PortoBay Liberdade apresenta uma nova carta de inverno, assinada pelo chef João Espírito Santo.

A par da carta regular, o Bistrô4 aposta menus especiais da época que incluem algumas propostas diferenciadoras que exploram os paladares de cada estação.

“Este é um menu com perfumes de outono e inverno do princípio ao fim. Nas entradas saliento um elegante ravioli de cogumelos e foie gras, nos pratos principais um prato de caça, representado por uma vazia de veado, carne refinada, regada com um molho com groselhas e acompanhada de um spaetzle e couve lombarda.  Já nas sobremesas, destaco um sofisticado e cremoso cheesecake com pêra e especiarias”, refere o Chefe João Espírito Santo.

No novo menu da época é ainda possível encontrar tarte tatin de pêra, nozes, lima e queijo azul e um creme de abóbora com castanhas nas entradas. Nos pratos principais há também filete de robalo com manteiga de crustáceos, gnocchi de migas de tomate e creme de brócolos com caril e risoto de camarão com pesto, choco e tomate confitado.  Por fim, surge um pudim de castanhas com vinho do porto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *