1905 Zino’s Palace inaugura na Madeira e integra portefólio da Amazing Evolution

Por a 3 de Fevereiro de 2020 as 12:38

A Amazing Evolution acaba de  integrar uma nova unidade ao seu portefólio. O 1905 Zino’s Palace recentemente inaugurado ainda em regime de soft opening, situa-se no município de Ponta do Sol, e oferece nove quartos, restaurante, piscina exterior, bar e um pátio com zonas de esplanada.

O edifício, um antigo palacete,  estava abandonado  desde 1976. O governo regional decidiu, em 2002, através da Sociedade de Promoção e Desenvolvimento da Zona Oeste da Madeira, recuperá-lo equipando-o de modo a poder receber eventos, deixando o mesmo de ser identificado como “Palacete dos Zinos” e passado a ser batizado como “Palacete do Lugar de Baixo”.

“Hoje, foi devolvido ao palacete um pouco da sua história e da sua origem na forma como o designamos: 1905 Zino’s Palace “An Historical Place to stay”. Com 9 quartos para hóspedes ao longo dos 3 pisos, o palacete está preparado para oferecer uma estadia relaxada, mas também para receber reuniões, conferências, workshops, exposições, festas e muitos outros eventos”, explica a gestora de ativos hoteleiros em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *