IDF by Interdecoração regressa à Exponor em fevereiro

Por a 30 de Janeiro de 2020 as 11:48

Depois da estreia do novo formato em setembro de 2019, a feira de decoração e design de interiores da Exponor prepara a edição de primavera, onde serão apresentadas as tendências para a nova década .

De 20 a 23 de fevereiro, a IDF by Interdecoração regressa à Exponor num formato renovado.Ao longo de 14 mil metros quadrados, o espaço estará dividido em cinco grandes áreas de exposição: Home Accessories (têxtil-lar, cutelaria, loiça, cerâmica, mesa e cozinha), Living &aFlowers (decoração, flores, ilustração e fragrâncias), Furniture &Lighting (mobiliário e iluminação), Paper Show (papelaria, presente e material de escritório) e Interior Fabrics.

Com entrada exclusiva para profissionais de decoração e design de interiores, esta edição abraçará quatro principais áreas temáticas que refletem a aposta na melhoria da experiência do visitante: Iconic Brands, Makers Showcase, Pure Collection e Pure Edition.

“Através da criação de um ambiente de galeria de arte, o espaço Iconic Brands reúne uma seleção de peças de algumas das marcas portuguesas mais icónicas e intemporais. E se por um lado a IDF by Interdecoração faz uma homenagem ao legado deixado por marcas
com um percurso consolidado e inspirador, por outro é também uma rampa de lançamento para a nova geração de criadores portugueses que revolucionam o mercado. O espaço Makers Showcase surge do desafio lançado pela Exponor Exhibitions a marcas e designers para apresentarem os seus conceitos criativos. Uma iniciativa que pretende mostrar novas abordagens, mais contemporâneas e sustentáveis”, explica a organização.

Já o Pure Collection resulta de um espaço coletivo de empresas de segmento médio-alto, de mobiliário, iluminação, cerâmica e têxteis-lar, que retrata a reinvenção de formas de exposição e apresentação de produtos. Por sua vez, o Pure Edition é um espaço de inspiração e negócio onde vão ser exibidas, em primeira mão, novas coleções de tecidos de decoração.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *