Douro Palace conclui renovação

Por a 27 de Janeiro de 2020 as 17:08

O Douro Palace Hotel Resort & Spa, a primeira unidade hoteleira do grupo Jase Hotels & Resorts, inaugurada em 2008, foi alvo de ampliação e requalificação.

As renovações basearam-se no aumento da área do Spa, agora com 4 salas de tratamentos e uma área de relaxamento VIP, o que proporciona aos seus hóspedes um vasto menu de tratamentos e serviços, como massagens, esfoliações e rituais vínicos. Além da nova piscina interior de cascata, o espaço tem ainda sauna, banho turco, duche Vichy e uma área de relaxamento VIP.

Uma das maiores atrações do resort é a nova piscina exterior para adultos e crianças, que conta com uma maior dimensão e com vista privilegiada sobre o rio Douro.

Na área da restauração, houve uma expansão e remodelação total do Restaurante Eça com capacidade até 120 pessoas. O novo Bar Tertúlia presenteia os hóspedes com uma zona de terraço ao ar livre com uma vista deslumbrante sobre o rio.

De acordo com a informação divulgada pelo hotel, este processo de renovação proporcionou “melhores condições de conforto e bem-estar com a renovação dos 60 quartos, distribuídos pelos 4 pisos, que se encontram equipados com ar condicionado, telefone, cofre, minibar, secador de cabelo, espelho de aumento, mesa de trabalho, iluminação LED e varanda com vista rio/jardim. Os nossos hóspedes podem ainda desfrutar do conforto da lareira na zona do lobby, ou ler um livro enquanto degustam a nossa seleção de vinhos”.

Esta unidade hoteleira acrescenta à oferta tradicional a componente ambiental, através da Quinta São João, que abrange uma horta biológica, uma quinta pedagógica, um passeio pedestre, áreas de lazer e zonas de piquenique.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *