Capim Limão tem novo menu executivo

Por a 27 de Janeiro de 2020 as 10:37

O restaurante Capim Limão, localizado na Rua Sousa Martins, em Lisboa, apresenta um novo menu executivo, disponível de segunda a sexta-feira ao almoço, entre as 12h00 e as 15h00.

A carta varia semanalmente e é composta por três opções de entrada, cinco de prato principal e duas de sobremesa. Pode optar-se pelo menu Ligeiro (prato principal e café, pelo preço de 10 euros), pelo menu Executivo Simples (entrada ou sobremesa, prato principal e café, pelo preço de 12 euros) e pelo menu Executivo Completo (entrada, prato principal, sobremesa e café, pelo preço de 14 euros).

“As opções do menu executivo têm como base a comida de conforto a que o Capim Limão sempre nos habituou. Numa semana tanto pode encontrar na carta uma entrada como a salada de beterraba com lentilhas e um prato principal de cachaço de porco com legumes e farofa rústica, como noutra pode optar por uma sopa do dia, pelo prato principal de polenta mole, ragu de carne assada, agrião e pelo doce de banana da casa”, refere o restaurante em comunicado.

Também a ementa dos jantares e do almoço de sábado, que contam igualmente com a assinatura do chef  Ricardo Vieira Gonçalves, apresentam novidades com pratos como polvo com arroz negro e cordeiro desfiado com puré de inhame, legumes e farofa de panko.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *