Groupe GM tem nova linha de amenities ecológica e vegan

Por a 24 de Janeiro de 2020 as 10:49

O Groupe GM, que atua na indústria dos produtos de acolhimento, acaba de lançar a gama de produtos Apothicals da DAMANA, que inclui três linhas: Terra e Sol, Neroli e a Organic Bath Line.

Esta nova aposta é vegan e certificada pela Ecolabel. Composta por   ingredientes de origem natural, a linha Apothicals da DAMANA conta com uma fragrância de notas de madeira e lavanda.

“Esta marca é conhecida pela sua simplicidade, autenticidade e felicidade. Inspirado por estes valores, o Groupe GM criou linhas de produtos de acolhimento que combinam a riqueza e autenticidade dos produtos influenciados pela natureza e traduções dando especial atenção às expetativas atuais de bem-estar, prazer e eficácia”, refere o grupo em comunicado.

A gama tem cinco produtos de 30 ml, incluindo champô, amaciador, gel duche e creme de corpo, bem como sabonete de 15g. A coleção inclui também duas Ecopumps de 300ml: gel para corpo e cabelo e sabonete líquido.

“Esta nova linha reforça o compromisso do Groupe GM com a sustentabilidade e respeita o programa “Care About Earth” que visa reduzir o impacto dos produtos no meio ambiente. As bisnagas são 100% recicláveis e as toucas de plástico são feitas de material 100% reciclado. Além disso, o óleo de palma do sabonete contribui para a produção de óleo de palma sustentável e certificado e a embalagem de cartão reciclado. Por fim, no início de 2020, a garrafa da Ecopump será 100% de origem vegetal”, acrescenta a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *