ADHP abre incrições para os prémios que distinguem hoteleiros

Por a 23 de Janeiro de 2020 as 16:47

A ADHP – Associação de Diretores de Hotéis de Portugal vai abrir as candidaturas aos Xénios 2020, Prémios de Excelência na Hotelaria a partir de dia 27 de janeiro. Estes prémios visam distinguir os diretores hoteleiros, reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do sector ou que nele operam, que se destacaram em 2019, nas suas diferentes áreas ou departamentos de atuação.

“A atribuição destes prémios têm um significado muito especial para a ADHP, dado que esta associação tem tido como uma das principais metas a qualificação e o crescente reconhecimento do papel de Diretor de Hotel, uma função basilar neste tipo de organizações, do ponto de vista estratégico, de negócio e humano”, destaca Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP.

Os prémios distinguem os diretores hoteleiros em diferentes categorias – Melhor Diretor de Hotel, Melhor Diretor de Alojamentos, Melhor Diretor de F&B, Melhor Diretor Comercial/Marketing/Vendas, Melhor Jovem Diretor, Melhor Gestor de Potencial Humano assim como Melhor Empresa de Outsourcing/Parceiro de Negócios. A direção da ADHP atribuirá também o Prémio Carreira a uma individualidade do sector hoteleiro.

As candidaturas aos Prémios Xénios decorrerão de 27 de janeiro a 7 de fevereiro e os três mais votados em cada categoria serão analisados por um júri constituído por personalidades do setor do Turismo.

A cerimónia de entrega da 8ª edição dos Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2020 decorrerá, como habitualmente, durante o jantar do 16º Congresso da ADHP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *