Sogrape automatiza reservas de visitas de Enoturismo

Por a 22 de Janeiro de 2020 as 15:11

A Sogrape registou uma redução de 50% do trabalho administrativo na Grape Ideas, empresa do grupo dedicada ao turismo e retalho, cuja oferta principal recai sobre experiências de enoturismo com visitas guiadas e provas de vinho. No centro desse resultado está a automatização do negócio, integrado com software PHC.

“Já há algum tempo que a empresa necessitava de melhorar a gestão diária de reservas e marcações de visitas, bem como de garantir a sua presença no canal online. Em conjunto com o parceiro PHC, IPConsulting, a Grape Ideas conseguiu, assim, superar a complexidade inerente à gestão administrativa da sua atividade, desde o planeamento e gestão das reservas nos centros de visitas, até à integração de todo o ciclo operacional – reserva, faturação e respetivo pagamento. A necessidade de rever e modernizar o sistema foi mais um passo para a modernização da empresa, que detém conceituados centros de visita como as Caves Ferreira, as Caves Offley, as Caves Sandeman e a Quinta do Seixo, no Douro”, explica a empresa em comunicado.

A solução implementada é composta por uma componente web integrada com o software de faturação PHC existente, algo que permite “uma gestão mais ágil e eficiente em todo o processo, permitindo aos colaboradores um foco ainda maior na satisfação e na qualidade das experiências que colocam à disposição das pessoas que nos visitam,” acrescenta Carlos Alves, diretor de Sistemas de Informação da Sogrape.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *