Publituris Hotelaria janeiro | Revelamos os projetos até 2023

Por a 21 de Janeiro de 2020 as 9:50

O ano começa com um especial sobre os projetos que se preparam para integrar a praça hoteleira nacional. A Publituris Hotelaria de janeiro dá a conhecer mais de 170 hotéis cuja abertura está definida até 2023. Neste dossier, revelamos os próximos passos na hotelaria de norte a sul, apontamos datas, deslindamos detalhes e traçamos os objetivos já delineados no setor. Além das aberturas, há novidades na qualificação da oferta com 50 hotéis a serem alvo de remodelação. Para finalizar, importa ainda conhecer os planos dos grupos nacionais fora-de-portas e fazer contas ao investimento nacional no estrangeiro.

Deslindamos  em exclusivo os novos planos do grupo Torel Boutiques que se prepara para expandir o portefólio ainda este ano.  No campo das novidades, revelamos também os dois novos projetos   do grupo proprietário do Hotel da Baixa.

Falámos ainda com os fundadores da Kleya, empresa portuguesa que dá apoio a estrangeiros que querem investir, viver, estudar ou trabalhar em Portugal e fizemos um balanço sobre o investimento no setor hoteleiro nacional.

Entre outros destaques, apresentamos uma seleção de artigos de opinião centrados no futuro da hotelaria e no ano que se avizinha. E não terminamos sem antes deixar duas sugestões de alojamento e restauração, que recaem no ímpar The House of Sandeman e no novo espaço de Antonio Mezzero, campeão mundial de pizza napolitana.

* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *