The Beautique Hotels inaugura terceira unidade

Por a 16 de Janeiro de 2020 as 14:41
Madalena Beautique Hotel

Depois da estreia, em 2013, com o Figueira Beautique Hotel e da abertura do icónico WC Beautique Hotel, em 2017, o grupo The Beautique Hotels acaba de inaugurar o Madalena Beautique Hotel, na Rua da Madalena, em Lisboa.

O  quatro estrelas, com 38 quartos, é fruto de um investimento de 11 milhões de euros. O projeto de design de interiores conta com a assinatura do Atelier Nini Andrade Silva e o projeto de arquitetura ficou a cargo do gabinete Saraiva + Associados.

Saiba mais: The Beautique Hotels prepara expansão para fora da capital 

A fachada do edifício, coberta por azulejos oyster pink são um revivalismo propositado dos anos 70, um aceno à herança de azulejos tão característica da cidade de Lisboa. Já no seu interior, todos os espaços do hotel contam com a presença do feminino em cada detalhe.

O restaurante “Madame” dispõe de serviço de bar e tem uma grande clarabóia que é um dos elementos principais do design deste hotel, fazendo uma alusão direta e provocadora ao universo da mulher já que a sua forma se assemelha a uma saia – a saia da Madalena.

Depois de uma entrada tímida na hotelaria nacional, a marca, detida pela família Rabajali, prepara-se para acelerar o passo e são vários os planos em cima da mesa. O crescimento para fora das margens do rio Tejo é uma das prioridades assim que a quarta unidade for inaugurada em 2020. Em Lisboa está mais uma unidade em análise e a expansão será concretizada com a ida para Porto, Braga e Évora, revelou à Publituris Hotelaria Vera Rosado, general manager do grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *