Marta Manso é a nova diretora-geral do NAU Salema Beach Village

Por a 15 de Janeiro de 2020 as 17:09

O NAU Salema Beach Village inicia 2020 com nova liderança. Marta Manso, até aqui Assistente de Direção da unidade situada no concelho de Vila do Bispo, assumiu no início deste ano o cargo de Diretora do empreendimento turístico do grupo NAU Hotels & Resorts.
Formada em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, a nova diretora do NAU Salema Beach Village está desde 2013 no grupo NAU Hotels & Resorts, onde iniciou funções como Guest Relations do polo Salgados Dunas Suites e Salgados Vila das Lagoas, localizado em Albufeira, na Herdade dos Salgados. Em abril de 2016 a profissional transitou para a unidade da vila piscatória de Salema, onde participou na abertura e executou funções enquanto Assistente de Direção.
O grupo NAU Hotels & Resorts tem implementada uma estratégia de promoção e retenção de talentos, assente na valorização de carreiras que enalteçam as competências e os atributos pessoais e profissionais dos seus colaboradores. A evolução de carreira da nova diretora do NAU Salema Beach Village no grupo é, entre muitos outros, reflexo dessa estratégia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *