Lisbon Bar Show regressa em maio

Por a 14 de Janeiro de 2020 as 17:06

O Lisbon Bar Show, o maior evento de bar e hospitalidade a nível nacional, regressa a Lisboa para uma sétima edição nos próximos dias 19 e 20 de Maio. Durante dois dias, a Sala Tejo do Altice Arena vai acolher os mais conceituados profissionais e influenciadores internacionais do sector dos bares para dar a conhecer as novas tendências do mundo da mixologia. 

Além das várias palestras e workshops, o Lisbon Bar Show propõe demonstrações de mixologia e provas de cocktails para profissionais da indústria, mas também para os curiosos e apreciadores de bebidas espirituosas, tudo num ambiente muito interactivo e animado. 

“Este ano, o Lisbon Bar Show arranca com uma grande novidade”, revela Alberto Pires, organizador do evento. “Portugal e Espanha vão unir caminhos naquele que será o 1º Congresso Ibérico de Bartenders. No dia 19 de Maio vamos criar uma plataforma na qual os melhores barmen, mixologistas e influenciadores dos dois países vão debater o estado atual e posição do mundo do bar na Península Ibérica. 

A lista de oradores confirmados para o Lisbon Bar Show já conta com nomes tais como Tato Giovannoni, bartender do Bar Florería Atlántico, em Buenos Aires, considerado o 3º melhor bar do mundo pelo “The World’s 50 Best Bars”, e o Italiano Fabio Milani, conhecido por ter sido pioneiro do “coffee flair” – uma técnica que junta a arte de fazer café à mixologia. 

Também estará presente Hidetsugu Ueno, diretamente de Tóquio, que vem representar o bar High Five, premiado como o 18º melhor bar do mundo pelo “The World’s 50 Best Bars”, bem como Martin Hudák e Stefano Catino, oradores em representação do 43º melhor bar do mundo, Bar Maybe Sammy, em Sydney.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *