Vila Galé avança com nova unidade em Elvas

Por a 10 de Janeiro de 2020 as 17:40

O Executivo da Câmara Municipal de Elvas aprovou, recentemente, aquela que vai ser a segunda unidade hoteleira do Grupo Vila Galé no destino. Depois de ter aberto, em junho de 2019, o Vila Galé Elvas, o primeiro projecto do Programa Revive, a segunda maior cadeia hoteleira nacional prepara-se para investir cinco milhões de euros num novo hotel no centro histórico de Elvas, projeto que Jorge Rebelo de Almeida, presidente da Vila Galé, já tinha manifestado interesse na altura da abertura do Vila Galé Elvas.

À Lusa,  presidente do município, Nuno Mocinha,  referiu que a unidade hoteleira vai “nascer” num conjunto de imóveis históricos, a recuperar e a adaptar à atividade turística, entre eles os antigos edifícios do Aljube Eclesiástico e do Conselho de Guerra, a muralha anexa, e a antiga fábrica da ameixa. “É um estilo de hotel habitacional, como se fosse uma nova vila”, indicou.

“O projeto da nova unidade hoteleira prevê a criação de “mais de 70 quartos”, devendo as obras arrancar em 2021 para estarem concluídas no espaço de “ano e meio a dois anos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *