Depois de Matosinhos a pizza napolitana premiada chega a Lisboa

Por a 9 de Janeiro de 2020 as 16:53

Depois de Matosinhos chega a vez de os liboetas poderem degustar a verdadeira pizza napolitana pelas mãos de Antonio Mezzero. O campeão mundial de pizza napolitana  inaugurou um espaço com o seu nome localizado na Avenida Miguel Bombarda 5 A, com capacidade para 45 lugares. Na carta há especialidades tradicionais, mas com o toque inovador da mestria de Mezzero, que usa produtos exclusivos. Realce para a tradicional ‘Margherita SGT’, assim como para duas pizzas especialmente concebidas para harmonizar com vinho do Porto.

Este impulsionador do mundo da pizza em Portugal, italiano de nascimento, mas a residir no nosso país há onze anos, já com dupla nacionalidade, pretende com a abertura deste novo espaço em Lisboa levar a sua arte a novos públicos. “Há já algum tempo que tinha este desejo e vinha sendo desafiado pelos meus amigos para abrir uma pizzeria em Lisboa. A oportunidade surgiu agora e eu estou muito feliz por poder mostrar a minha paixão aos lisboetas”, salienta.

Antonio Mezzero tem já uma pizzeria em Matosinhos, no distrito do Porto, local onde reside desde que chegou a Portugal. Nasceu em Nápoles e foi o primeiro embaixador da ‘Pizza Napolitana na Europa’ fora de Itália. Foi campeão do mundo e o mentor do Campeonato Português de Pizza, bem como da Seleção Nacional de Pizzaiolos, que também já se sagrou campeã mundial logo na primeira participação.

Saiba mais na próxima edição da revista Publituris Hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *