Makro apresenta nova app para fazer compras

Por a 9 de Janeiro de 2020 as 16:41

Facilitar o processo de compra tornado-a mais ágil e eficaz. Este é o propósito da Makro que caba de lançar a app Makro Companion que visa substituir o tradicional cartão e que está disponível para disponível para iOS (Apple) e Android. 

A aplicação móvel foi desenvolvida exclusivamente com recursos internos (METRO), e Portugal é já o 7º país da METRO a lançá-la, após o sucesso na Alemanha, França, Espanha, Bélgica, Holanda, Moldávia e Roménia, em 2019.

A utilização da aplicação apresenta ao cliente uma alternativa para o tradicional cartão Makro, tendo várias funcionalidades, tais como poder efetuar a sua entrada em qualquer loja Makro, aceder diretamente às faturas digitais (emitidas desde abril de 2019) que estão associadas ao cartão de cliente e consultar as ofertas e promoções em vigor (folhetos e catálogos).

Os clientes do serviço de entregas conseguem adicionalmente efectuar as suas compras na mshop através da APP.

” Esta iniciativa vem no seguimento de um forte investimento no digital que a Makro tem vindo a efetuar ao longo dos anos. Após a fase de testes, a APP já se encontra perfeitamente operacional em todas as lojas, a nível nacional.  O nosso cliente é um dono de negócio próprio, para o qual uma experiência de compra ágil é um factor crítico de sucesso. O lançamento da APP está integrado num esforço de digitalização que visa, não só, agilizar a experiência de compra dos clientes Makro (em loja e online), bem como suportá-los com soluções digitais gratuitas que respondem às necessidades específicas da restauração”, explica Rute Costa, digital marketing manager  da Makro Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *