Lameirinho apresenta novidades na HEIMTEXTIL

Por a 3 de Janeiro de 2020 as 10:12

A Lameirinho vai estar presente na HEIMTEXTIL, feira mundial do setor, que se realiza de 7 a 10 de janeiro em Frankfurt.  A empresa familiar de Guimarães apresenta as suas mais recentes novidades, das quais se destaca o novo projeto ECOLAM. Sob o mote “dar uma nova oportunidade ao desperdício” este projeto visa recuperar e reutilizar os seus próprios desperdícios de uma forma natural, permitindo a sua reintrodução no processo de fabrico.

“Com o objetivo de aumentar a responsabilidade social e deixar a sua pegada ecológica cada vez mais visível, os produtos com assinatura Lameirinho tornam-se assim mais sustentáveis. Para além da apresentação dos produtos ECOLAM, no stand da Lameirinho vai ser possível encontrar muitas outras propostas para cama, mesa e banho que aliam à inovação, o design e qualidade pela qual a marca é conhecida”, refere a empresa.

A Heimtextil é um evento dedicado ao setor dos têxteis, design e tendências de interiores e que vai já na sua 50ª edição.  Com mais de três mil  expositores, oriundos de 65 países distintos esta feira apresenta as mais recentes inovações e tendências do setor para 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *