Manuel Leite é o novo diretor da Casa da Calçada Relais & Châteaux e do Hotel Navarras

Por a 30 de Dezembro de 2019 as 14:34

A Casa da Calçada Relais & Châteaux e o Hotel Navarras, ambos em Amarante, contam com um novo diretor-geral desde o passado mês de outubro.

Manuel Leite, de 32 anos, assume a direção de ambas as unidades hoteleiras na região norte do país. Licenciado em Gestão Hoteleira na escola de hotelaria suíça, Les Roches Marbella, o profissional conta no seu percurso com estágios curriculares no departamento de F&B em unidades como  Vila Vita Parc, Trump National Doral Miami e Hilton Barcelona.  Manuel Leite começou a sua atividade profissional no na reabertura do renovado Vidago Palace, como empregado de mesa, tendo posteriormente sido convidado para fazer parte do primeiro projecto da Endutex Hotéis, o agora Moov Hotel Porto Centro na Praça da Batalha, na Cidade Invicta. Cinco anos depois, fez a abertura do  Moov Hotel Évora onde esteve durante três anos.

Em 2016, decidiu abraçar um novo projecto, iniciando funções na Casa da Calçada como Front Office Manager. Ao longo de quase quatro anos, passou ainda por assistente de direção de hotel da unidade e do três estrelas, o Hotel Navarras.

Recorde-se que o hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux é uma unidade de cinco estrelas, com 30 quartos, inserida na associação Hoteleira Relais & Châteaux, com um restaurante com uma estrela Michellin, o Largo do Paço. Já o Hotel Navarras tem 58 quartos, fica localizada no centro de Amarante e está mais direccionada ao segmento corporate.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *