D-EDGE e dailypoint anunciam parceria

Por a 26 de Dezembro de 2019 as 9:25

A D-EDGE – parte do Grupo Accor – e o dailypoint anunciam  uma parceria estratégica global que combina o sistema de relacionamento com clientes (CRS) da D-EDGE com a plataforma de gestão de relacionamento com clientes (CRM) e gestão de dados de hóspedes do dailypoint.

“Com a tecnologia a desempenhar um papel cada vez mais importante no setor hoteleiro, os hoteleiros procuram soluções tecnológicas tudo-em-um que abranjam toda a gama das suas necessidades tecnológicas. A parceria entre a D-EDGE e o dailypoint é um grande passo nessa direção, proporcionando ao mercado uma solução que combina CRS e CRM. Este passo tem um impacto enorme e benéfico para os hoteleiros, uma vez que o CRM se tornou o sistema de referência para a gestão de hóspedes nos últimos anos”, referem as empresas em comunicado.

“Esta parceria é um grande passo em frente na nossa estratégia para simplificar a complexidade da tecnologia para os hoteleiros para que possam concentrar-se nos seus hóspedes. Isto vai materializar-se numa solução de gestão de dados de clientes totalmente integrada no nosso sistema de relacionamento com clientes (CRS) que permitirá à nossa base de clientes em todo o mundo gerir toda a viagem dos hóspedes e melhorar significativamente o seu negócio graças a uma gestão personalizada e eficiente dos dados dos hóspedes”, refereC Grob, CEO da D-EDGE

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *