e-GDS integra HiJiffy para melhorar reservas diretas

Por a 11 de Dezembro de 2019 as 8:00

Os hotéis com sistemas de reservas da e-GDS podem agora integrar a HiJiffy de forma a melhorar a comunicação com os clientes e impulsionar o upselling.

A HiJiffy inclui um chatbot para automatizar o serviço e verificar a disponibilidade de quartos no website do hotel, bem como através da sua página de Facebook, WhatsApp, Telegram, Line e WeChat.

A integração da e-GDS  com a HiJiffy visa fortalecer o serviço prestado aos clientes ao nível das reservas diretas que, em qualquer um dos motores de reserva que a empresa disponibiliza, poderão ser auxiliadas por este assistente virtual.

A HiJiffy, segundo o seu director-geral, Tiago Araújo, é “uma plataforma de comunicação abrangente para hotéis”, que permite melhorar a comunicação com os clientes de forma simples e eficaz. O seu principal produto é um chatbot implementado no site através de um chat widget, que responde a cerca de 70% de todas as questões dos hóspedes.

A integração efetuada entre o HiJiffy e a e-GDS permite que os utilizadores do assistente virtual efetuem uma pesquisa com melhor acompanhamento para a concretização da reserva.

Consultando o sistema de reservas da e-GDS em tempo real, o chatbot apresenta todos os quartos disponíveis, o preço da tarifa mais baixa como ponto de partida, bem como fotografias e uma breve descrição do quarto de modo a promover a conversão.

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