Santa Maria da Feira vai ter novo quatro estrelas

Por a 28 de Novembro de 2019 as 15:23

O grupo  Douro Suites investiu três milhões de euros num quatro estrelas em Santa Maria da Feira. O hotel vai nascer no edifício desativado do Instituto de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (IDIT), adianta a agência Lusa.

A unidade, que irá oferecer 20 quartos duplos, seis single e duas suites,  deverá abrir no próximo ano e irá gerar 25 postos de trabalho. As obras de requalificação iniciaram em 2018 e deverão estar concluídas em 2020.

O  Douro Suites da Feira terá acesso pedonal aos jardins do Europarque e, por isso, não terá restaurante apostando  numa parceria com o espaço de restauração já a funcionar junto ao lago desse parque verde e empresarial.

“É uma opção que nos permite fazer uma melhor gestão do hotel, até porque temos consciência de que a oferta de restaurantes no centro da Feira é muito grande e os hóspedes vão querer experimentá-la”, adianta Cláudia Amaral à Lusa.

4 comentários

  1. Emília Marques

    4 de Dezembro de 2019 at 17:40

    Parabéns!
    Muito bonito!
    Estou certa de que mantém uma qualidade de excelência!

  2. Vanessa gomes

    1 de Dezembro de 2019 at 22:40

    Incrível novidade… investimento espetacular
    Onde e de que forma podemos enviar candidaturas de emprego?

  3. Claudia Amaral

    29 de Novembro de 2019 at 16:27

    Caro Alfredo Carmo, é sem dúvida uma área muito bonita! Por agora estamos com este projeto, quem sabe futuramente não ficamos “a meio caminho” entre Baião e Feira… Obrigado pelo seu comentário!

  4. Alfredo Carmo

    29 de Novembro de 2019 at 13:37

    Parabéns pelo investimento em Santa Maria da Feira.
    Um sítio que adoro e que a meu ver tem potencial e está muito mal explorado é Lever, em Vila Nova de Gaia. Terrenos baratos, vistas excelentes sobre o douro e barragem de crestuma, sossego, tudo a 15 min do Porto para uma escapadinha. É uma possível ideia. Continuem o bom trabalho. Obrigado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *